Sonhos...

Uma história absurda começa, parece não ter cabimento algum; uma mistura de cores,pessoas e acontecimentos confundem a minha cabeça e eu não sei se estou no começo,meio, ou fim...
Estara em completa nostalgia, um clarão ilumina minha mente e me faz abrir os olhos lentamente, embora tão real, o que passara era um sonho. Apenas um sonho.
Olho para o relógio fixado na parede acima da porta do banheiro e, ainda em transe, volto a dormir.
Meus pesadelos geralmente tem continuidade, me desesperava, acordava num impulso e adormecia em seguida, e, como se estivessem algemadas na minha consciência, assombrações imaginárias invadiam minha noite.
Mas os sonhos...
Os sonhos parecem mais difíceis de se domar, dificilmente tem continuidade;
Não se sabe o quanto duram, mas até que seria bom se durassem a eternidade...
Até que seria bom se sonhos virassem realidade...
(...)

Um comentário:

Paloma disse...

Hnnnn...
E ai, o que vc sonhou hoje?8D

Postar um comentário