Amor. Avassalador.

Eu quero um amor,
Avassalador,
Que me tire do tédio
E que seja o remédio
Para todas as minhas doenças sem cura
Que seja uma justificativa para a minha loucura
De te querer por perto,
De ser o seu eterno
Eternamente... Para sempre.

Eu quero um amor,
Avassalador,
Que me faça sofrer com a tua ausência
E sorrir com a tua presença,
Que faça eu me sentir o melhor do mundo
Com os teus abraços, teus lábios e teus beijos
E me faça esquecer de tudo,
Exceto do quanto você é importante para mim.

Eu quero um amor,
Avassalador,
Que me faça perder o juízo, pensar em suicídio
Que me obrigue a cometer pecados
E alguns pequenos crimes
Estar certo, mesmo estando errado.

Porque quando for,
Avassalador,
Eu sei que será muito melhor que nos filmes
E que nos meus pensamentos.
Quando for,
O Amor,
Eu sei que vai ser verdadeiro,
Porque não serei mais metade de um inteiro.
Serei o tudo de um todo.
Serei completo e completarei.
Sei amado e amarei.

(Tiago Kimura Bentes)

4 comentários:

Anônimo disse...

#Amo o que você escreve =)

João Lucas Dutra disse...

Telezo, ta ficando besta é Kimura SAM

Tai :D disse...

I would like to have a love just like this :)

brenda disse...

awnt, nossa que lindo hein <3

Postar um comentário