Eu quero...

Eu quero que você me ame,
Que me ame por inteiro,
Que seja verdadeiro
E que não deixe sombra de dúvidas
Ou margens de erro.

Eu quero que você me ame,
Que me ame intensamente
Que os nossos defeitos tornem-se detalhes
Que não viveríamos sem.

Eu quero que você me ame,
Que me ame loucamente...
Que você faça por mim
O que jamais faria por alguém...

Eu quero que você me ame,
Que me ame infinitamente
Ao ponto de não entender o que sente
E, mesmo assim, ter a certeza
De que o que sente por mim é Amor.

Eu quero que você me ame,
Que me ame, simplesmente...

2 comentários:

Unknown disse...

Ta lindo!

S. Lucas disse...

Rapaz, depois de ter conhecido seu blog viciado. Todo dia verifico se tem alguma coisa nova. É tudo tão bom e interessante de ler. Parabéns pelos excelentes textos!

Postar um comentário