Falta.

Me desculpa a ausência... o sumiço... Só queria te falar que eu ainda estou aqui pra te apoiar, pra te ouvir, pra seja lá o que for. Sinto muito a tua falta, como se estivesse faltando uma parte de mim e, de fato, está.
Me dói não saber como vai uma das pessoas mais importantes da minha vida,
Alguém que eu sabia o que se passava na mente só de ver levantando a sobrancelha direita.
Eu queria estar contigo agora.
Queria te abraçar e falar o quanto você significa pra mim e o quanto me tornou alguém melhor... Ainda que sem querer
Sou muito grato por te ter em minha vida.
Eu amo músicas antigas, amo boas companhias,
Mas nada se iguala
Ao quanto amo você.
Me prometa que vamos ser sempre amigos, irmãos, namorados...
Que seremos sempre apaixonados um pelo caráter do outro.

Sinto sua falta.

Sinto sua falta.
Sinto sua falta.

Um comentário:

Anônimo disse...

bora atualizar esse cafofo???

Postar um comentário