Nova etapa.

"-Pode soltar foguete que eu passei no vestibular"

Foi essa a musiquinha que minha avó cantou quando atendi o telefone. isso mesmo, passei no vestibular, só depois de muitos pulos, gritos eu fui me dar conta disso. Daí então você já pode imaginar o motivo da minha ausência.
Como ainda estava cursando o terceiro ano, tive que fazer uma prova de avanço - a qual não me preocupou muito, para receber meu histórico e meu certificado.
Fiquei cinco horas na fila para me matricular na Universidade Federal do Amazonas (UFAM), conheci gente bacana do meu e de outros cursos.
Ontem saiu o desempenho individual e, para a minha (surpresa) alegria, descobri que fui o primeiro colocado, aí você já pode imaginar o quanto eu gritei/pulei novamente...

Um comentário:

Evelyn Prestes :D disse...

caracaa O.o' em 1º lugar ? qe MARA !
Parabéns , Parabéns *-* super merecido (yy)

Postar um comentário