O Rato roeu a roupa do Rei de Roma

E eu tomei um susto ao chegar em casa e ver minha mãe fazendo um curativo no pé.
Perguntei o que acontecera e ela respondeu que um rato havia mordido o seu pé.
Isso mesmo, um rato!
Eu nem sabia que ratos mordiam pessoas!
Só via ratos morderem queijo, nos desenhos animados
Teria ele confundido o pé da minha mãe com um queijo?
Não foi difícil convencê-la a ir no hospital imediatamente, histórias como "A Senhora vai ficar muito doente", "Com ratos não se brincam" ou ainda "O seu pé vai cair" não deixaram de surgir no meu sortido repertório de mentirinhas...
Chegando no hospital os enfermeiros não souberam o que fazer...

Pessoas que são mordidas por morcegos, viram vampiros
Por Lobisomens, ficam amaldiçoadas
Água Benta dá conta!
E para mordidas de ratos?
Eles limparam o ferimento, aplicaram uma injeção e disseram que qualquer coisa era pra ela voltar correndo pro hospital.

Essas coisas só acontecem nas melhores famílias!

Um comentário:

Paloma disse...

Cuidado com os ratos XD

Postar um comentário