As coisas que eu gosto em você.

Sabe o que eu mais gosto em você?
Além do jeito que só você tem de me fazer bem
E que faz eu gostar de cada segundo que passo ao teu lado,
Eu gosto do seu sorriso, do teu beijo, do teu abraço.
Eu gosto das nossas aventuras,
Apesar de serem poucas,
E das nossas brincadeiras,
Apesar de serem tolas.
Gosto do jeito que você fala
E de como fica linda quando está irritada
Gosto quando você sai toda arrumada
E amo quando lembro que você se arrumou assim pra mim...
Gosto até, quem diria, das brigas,
Sobretudo, de fazer as pazes
E te beijar como se fosse a primeira vez,
Mesmo já tendo te beijado tantas outras vezes.
Gosto quando saímos sem destino
E acabamos parando nos mesmos lugares de sempre...
Gosto quando você ri das minhas piadas,
Mesmo que não haja graça
E da forma que você me entende
Mesmo que não haja o que entender.
Eu gosto da forma verdadeira, sincera e bonita
Que você me ama,
Porque é a mesma forma que eu amo você.

Nunca vou esquecer quem tanto me fez rir, crescer, viver...
Quem tanto me fez feliz. Nunca vou esquecer você.
Eu te amo com as forças... Com todas elas...

(Tiago Kimura Bentes)

Um comentário:

Anônimo disse...

chorei meeessmo =)

Postar um comentário