O que eu sinto por você.

Eu invento mil histórias,
Tento te tirar da memória
Mas não consigo te esquecer.
Se isso se chama "Amor"
Então amor é o que eu sinto por você...
Eu tenho mil frases ensaiadas
E sempre na hora desejada
Esqueço tudo e não sai nada do que eu realmente queria dizer...
Se isso se chama amor,
Então "Amor" é o que eu sinto por você...
Eu acabaria tudo,
Percorreria todo esse mundo
Mas não perderia você
Se isso se chama "Amor"...
Então amor é o que eu sinto por você..
Eu não esqueço do seu sorriso.
E caminhar no paraíso
É o mesmo que caminhar com você...
Se isso se chama "Amor",
Então amor é o que eu sinto por você...
Eu te vejo de outro jeito,
Ignoro os teus defeitos
Eu te acho tão perfeito..
Se isso se chama amor..
Então que seja amor, o que eu sinto por você...
Você mudou o meu modo de falar,
O meu modo de andar e pensar..
Você mudou o meu jeito de ser...
Se isso for o tão famoso "Amor"..
Então amor é o que eu sinto por você.

(Tiago Kimura Bentes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário