Ruído novo, música velha.

Sinceramente, me incomoda pensar que bandas com nomes do tipo "Calcinha Colorida" ou "Piriguete sem juízo" fazem sucesso com traduções fajutas e músicas que só repetem uma ou duas sílabas, não sou uma pessoa super culta e até acho graça das rimas e duplo sentido, mas a maioria não passa de ruídos e imoralidade...
Quem sou eu pra julgar uma música ou outra, mas não é à toa que me identifico muito mais com as antigas do que com os "replay's" e "techno's" que existem por aí. Enquanto bandas que tem nomes que mais parecem ter sido tirados de modelos de celular tentam lançar modinhas e estilos diferentes, grupos antigos preocupavam-se apenas em fazer uma boa melodia, uma letra bonita e manter a harmonia.
Posso parecer um velho careta falando assim, mas acho melhor um violão que uma guitarra distorcida, uma voz bonita que uma remixada impossível de se entender.
Enfim, gosto é gosto. Fazer o quê, né?

Um comentário:

Squeegy B. disse...

well.. música ruim é igual brasileiro tem em todo lugar err...
a.k.a restart ops!

Postar um comentário