Para você.

Quando as coisas parecerem não ter fim
Ou parecerem ter acabado cedo de mais
Quando tudo o que você precisa
É um pouco de paz
Eu me sinto mal por estar tão bem aqui
E não saber o que dizer
Me dói não ter como melhorar o seu dia.
Eu não costumo direcionar textos para ninguém,
Mas esse aqui é para você...

Eu prometo, muito bem prometido
que eu farei de tudo
Para que tudo dê certo
Eu quero que você saiba
Que eu torço muito pelo seu sucesso,
Que, na realidade, eu gostaria de te dar os melhores dias da sua vida
E não poemas com frases que não rimam
Mesmo que você não esteja ao lado de todos que te amam
Eu tenho certeza que todos nós que te amamos
Estaremos sempre por perto.
Eu quero que você saiba
O que provavelmente você já sabia
Eu te amo muito.
E agradeço a Deus por ter você todos os dias na minha vida.
E agradeço a você por ser quem é, pelo o que representa pra mim.
Que sejamos sempre essa dupla de "imaturos, incapazes e irresponsáveis"
Como sempre nos chamaram
Mas que não deixemos de lutar, ajudar e apoiar um ao outro
Como sempre fizemos
Separados ou juntos,
Eu tenho certeza que vamos muito longe
Que dominaremos o mundo!
Ainda que seja o nosso...
Eu te desejo toda a felicidade que existir
E um pouco mais
Porque você merece
Você merece muito mais

Esse é para você,
Minha mais-que-amiga
Minha compartilhadora de sonhos,
Minha levantadora de tombos,
Minha irmã.

Eu te amo e estarei sempre, sempre ao teu lado, do teu lado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou chorar pra sempre, te amo muito muito, obrigada por tá sempre comigo, animando meus dias e sendo meu cúmplice <3

Taiane Kimura

@evelyn37 disse...

Aiii que lindoo vocÊÊÊs!!! Caralhooo!! Quase choreiii aquiii. Parabéns Taiane aproveiita esse irmão que vc teem que ele arrasaa muiitoo ;)

Anônimo disse...

Quelindooooooooooooooooooooooooooooooooo :DDDD

carambaaa, uma lagrima escorreu ...
que lindo que lindo que lindooooo

Evellyn B.

Unknown disse...

lol mt fofo :3

Postar um comentário