Presentes.

Não ganhei carros, motos, apartamentos ou iates,
Dane-se, eu não quero! O que eu sempre quis, eu já tenho.
O meu melhor presente eu já ganhei faz tempo,
Eu já tenho pessoas ótimas por perto,
Tenho pais maravilhosos que me ensinam o que é errado e o que é certo
Eu tenho irmãos que sempre estão comigo, seja o que estiver acontecendo
Eu tenho primos que fazem qualquer hora ser o melhor momento.
Eu tenho amigos que me fazem sorrir
e que eu posso dizer que são verdadeiros!
Eu tenho a mim mesmo!
Estes são o meus maiores orgulhos, o meu melhor presente.

Tá certo que nem tudo é perfeito,
Mas se eu pudesse escolher,
O meu melhor presente seria o mesmo.
E se for possível ser mais feliz do que eu já sou;
Eu agradeço.
Agradeço por tudo, Tudo o que passei, por todos que convivem comigo
Agradeço cada abraço e cada sorriso, cada palavra e cada lágrima.
As coisas podem não ser como pedi, mas são muito melhores do que eu imaginei.

2 comentários:

Yasmim Namen disse...

Ainda espero meu nome em negrito u.u'
eu amo vc, coisa feia da fia :p
feliz aniversário <3

Tai :D disse...

eu ainda espero meu nome em negrito [2] xD
Eu te amo, irmãofeio :*
summer or winter, i always be by your side, never forget this <3

Postar um comentário