Só o que eu preciso.

Algumas pessoas precisam de dinheiro, para simplesmente gastar,
de apoio para levantar, de piadas para sorrir;
Algumas pessoas precisam desconfiar para acreditar,
mudar para aceitar, cair para poder sonhar;
Algumas pessoas precisam apostar para poder ganhar,
ser amado, para então amar, lutar para vencer.
...
Eu só preciso de você.
Porque você é a minha riqueza, o meu apoio, a minha alegria.
Você é a minha certeza, a minha maior mudança e a minha melhor realidade.
Você vai sempre ser minha maior aposta, a minha vitória.

(Tiago Kimura Bentes)

3 comentários:

yasmim disse...

Owwn ! Sempre soube que você me ama :x
USHAUSHAUSHAUSA
Amo você, bff! :

Tai :D disse...

Eu sei, querido irmão, você não viiiiiiiiive sem sua maninha aqui! ;P
Beijones e obrigada pela declaração xD

Flá disse...

ROOOBEEEI :B
E MEU AGORAA
BEEIJOO SORRISO *-*

Postar um comentário