Te amo Google.

Meu celular desperta às seis e meia e eu enrrolo até às sete,
hoje é quinta e eu tenho curso de inglês às nove e meia. Por que acordar tão cedo?

- Esqueci de fazer meu trabalho.

Alias, eu tinha me lembrado dele, mas (eu fiquei com preguiça de fazer) não consegui fazer.
Essa noite eu já estava até pensando na desculpa que daria: "- Eu fiz, mas esqueci em cima da mesa!"; "- Era pra hoje? Eu jurava que era para a próxima aula! Já fiz boa parte do trabalho, mas falta concluir..." ; "- O cachorro comeu!..." ; "- Meu irmão menor riscou e rasgou em partes invisíveis a olho nu..."
Pronto, já estava tudo ensaiado; o drama, a cara de culpado e o tom de voz... Tudo para dar aquele clima de "E agora José?" que só alunos que esqueceram de fazer trabalhos escolares sabem.
Mas aí veio o peso na consciência, a noite passava e a medida que ia ficando tarde eu ficava cada vez mais sem sono.
Se eu fosse fazer o trabalho aquele horário, iria dormir mais tarde ainda, daí vem o "porque" d'eu acordar seis-sete-horas.

O celular desperta, venho para frente do computador, e quando acordo, já estou na página inicial do Google.
E vejamos o quão maravilhoso é essa tal de tecnologia.
Fiz em quarenta e cinco minutos o que levaria a eternidade-e-mais-dois-dias no tempo da minha avó. Achei resumos, imagens e o assunto em sete línguas diferentes.

-E ainda sobrou tempo pra vir postar no cafofo!

Trabalho pronto, post feito, vou indo pro meu curso.

3 comentários:

yasmim disse...

hsuasuahsu Eu sei q vc é o cara u.u'
e ganhou pontinhos acima da media com o trab.? 8D

TK disse...

Era só a entrega de uma pesquisa... Mas se deus quiser, ela vai estar completa..!

yasmim disse...

hsuahsuahsas pesquisa? que chato u.u'

Postar um comentário