Baygon.

A casa estava começando a ficar infestada de ratos e veneno nenhum estava dando conta...
A solução?

- Um gato!

Não, não estou falando de mim mesmo, minha avó (materializou) arranjou um gatinho de seiláonde e parece que os ratos foram embora. Mas e o nome?
Felix? Edwirgens? Snowbell? Vanusa?
Há um tempo atrás meu tio tinha o mesmo problema e um gato resolveu tudo... O bichinho se chamava "Baygon"

-Credo, porque esse nome, tio?
-Mata rato, mata barata, mata tudo!

E em homenagem ao falecido Baygon, eu nomeio o gatinho daqui de casa de "Baygon" [2]

7 comentários:

Unknown disse...

eu preferia o nome mucura, mas baygon arrasou auheuahe

Tai :D disse...

MEU DEUS! Outro gato? xDDD
Como ele é? *-*
Quero fazer uma sessão de fotos com ele :3

Unknown disse...

o povo de parintins é bem criativo '

Squeegy disse...

Olhaaa a tai toda viada já querendo fazer fotos com o bicho err.

anyway I hate cats.

Unknown disse...

kkkkkkkk amei o nome*..*
o nome do meu era "cheydii" kkkkkkk,*

Thainá Valente disse...

hahahahhha, eu lembro do baygon do tio beto...hahahahaa

Evelyn Prestes disse...

Nome show de bola ;D super combinando com o gato , osaioaiosia'

Postar um comentário