E mais nada.

Eu não sei se foi coincidência ou destino, azar ou sorte ter conhecido você.
Talvez seria melhor nem ter conhecido, assim eu não seria tão dependente dos teus abracos, beijos e da tua companhia.
É fato que somos totalmente diferentes e que entramos em constantes conflitos.
Um copo d'água logo vira tempestade em nossas mãos,
Mas é fato também que eu sou mais feliz com você por perto
É fato que eu te amo. Fato!
Apesar de todas as nossas diferenças, das contradições...
Eu não sei qual é o meu problema, mas eu gosto muito de você.
Tudo é tão pefeito e tão incerto ao mesmo tempo
que a única certeza que eu tenho
É a que eu quero você do meu lado, é a que eu te amo e mais nada.

7 comentários:

Yasmim(A fia) disse...

shausha eu sou a pessoa mais sortuda, não?
xD
amo vc <3

Squeegy disse...

*ricky martin feelings


--´

Unknown disse...

- Encontreii todo o amoor quee eu queriia quandO conhecii vooce - ♥
Amor obrigado pelo post,amo voce<3'

Squeegy disse...

wtf?

Tai :D disse...

pq a Cris disse "wtf?" >xD

Squeegy disse...

depois te conto. e tu sabe.
lesa.

Anônimo disse...

caraaa, que coisa mais fofa *.* /natys

Postar um comentário