Fim. Começo.

O casal caminhava em direção ao banco mal iluminado por um poste de luz, perto de uma árvore no parque. A garota suava frio e o rapaz conseguia ouvir seu coração pulsar, ambos sabiam o que ia acontecer e, como uma tentativa de acabar logo com aquilo, a garota começou:

-Não vai dar certo
-Então por que tentamos? Por que chegamos até aonde chegamos?
-Por isso devemos parar antes de irmos adiante. - Falou sentando no banco como se perdesse o chão
-Vai desistir de tudo assim?
-Eu não estou desistindo, vamos continuar caminhando, só que no nosso rumo. - afirmou levantando-se e seguindo algum rumo
-Aceitamos superar tudo e todos, e até superamos! Veja o resultado, não gostou de estar ao meu lado? - ele segurou-a pelo braço
-Eu gostei, mas tudo chega ao fim
-Vai desistir de mim?
-Desistir de você é desistir de mim mesma - Ela podia ver-se pelo reflexo de seus olhos
-Eu não gosto das mesmas coisas que você, eu não danço, eu não converso muito
-Você nao gosta dos mesmos filmes, dos mesmos livros também...
-Mas eu te amo, isso basta
-Não isso...
-Shh! - Ele colocou o dedo a frente de seus lábios
-Não manda eu calar boca!
-Então eu vou te calar de outro jeito...

Ele a beijou inesperadamente, ou melhor, ela estava esperando que ele fizesse isso, ela queria que ele fizesse...

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, eu amei isso. Ainda acho que tu deveria escrever um livro uaheuhae

Unknown disse...

Cara, eu amei isso. Ainda acho que tu deveria escrever um livro uaheuhae

Postar um comentário