Lilith_Madsen_Sexy@hotmail.com.

Não é a primeira vez que "pessoas" com nomes suspeitos me adicionam no mensageiro instantaneo mais famoso da internet; sem foto, sem escrúpulos e com uma conversa do tipo: "- Hey, I'm naked in webcam".
Eu não vou clicar em links similares a "www.virus.com" e muito menos ligar a cam para te ver "Naked", isso não funciona comigo. Pare de insistir e fale para as suas amigas Margareth, Amandah e afins pararem de me adicionar também.

Um comentário:

Squeegy disse...

Pare de insistir e fale para as suas amigas Margareth, Amandah e afins pararem de me adicionar também
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhua

piriguetes insistentes.

no meu email aparece sempre uma tal de Tara-clarevidência... dizendo que adivinha o futuro, ou se preferir qual é o animal q vai dar no jogo do bicho, ou mais ainda quem vai ganhar a copa, enfim mil e uma utilidades

Postar um comentário