Meda.

Terça feira, tarde o suficiente para já ser quarta, aqui estou, sentado em frente ao computador, sozinho em casa e ouvindo todo o tipo de ruído do lado de fora.
Parece que tem alguém rondando a casa e eu estou com medo de dormir e acordar sem os rins; me ligam "restrito" e do outro lado da linha só ouço a respiração de alguém e mais barulhos.
Ou eu devo estar com muito sono e ouvindo coisas, ou estou paranóico o suficiente para achar que a qualquer momento alguém vai entrar no quarto mandando eu deitar no chão enquanto roubam meus pertences.
Chamem a policia, qualquer coisa.

2 comentários:

- disse...

Deve tá com muito sono mesmo, pra quem fala lions haha. Massa teu blog. Hugs dear :*

Unknown disse...

essas coisas só acontecem contigo ó, papo.. comigo também :(

Postar um comentário