São Longuinho, São Longuinho.

O carregador do meu celular sumiu e eu estou desde meados do século passado tentando encontrar. Já revirei o quarto de cabeça para baixo e logo virarei a casa também, já fiz promessa pra São longuinho, já dei trocentos pulinhos e estou mais magro que o normal...
Deve ter gente me ligando/mandando sms agora e eu nao posso atender/responder porque o (maldito do) meu carregador sumiu...
Porque ainda não inventaram baterias recarregáveis por energia solar? E, se já inventaram, porque meu celular não tem uma bateria dessas?
Enfim, estou frustrado e descobri que sou mais dependente do meu celular que imaginava...
Beijos e não me liguem, estou temporariamente sem celular...

Um comentário:

Unknown disse...

E eu que nem tenho kk poxa vida, eu só lamento por vc, papo. Te adoro pilantra, compro um cel pra ti.. KKK

Postar um comentário