Amigo, caro amigo

Você sabia que é essencial na minha vida?
Pois graças a tua companhia eu me sinto como jamais sentiria,
Eu aprendi o que só a tua amizade ensinaria;
A tua presença me enche de alegria e o teu sorriso me faz sorrir também...
Amigo, caro amigo, você tem um valor muito alto
E dinheiro algum compra o que a tua amizade me deu
Dinheiro algum pagaria tuas palavras, teus atos e abraços
Motivo algum me faria te esquecer.
Amigo, caro amigo, eu amo muito você
E se você estiver triste eu faria tudo pra te alegrar.
Se você precisar de mim, meu amigo, você sempre vai poder comigo contar.

(Tiago Kimura Bentes)

5 comentários:

Unknown disse...

ah pode sempre contar comigo também seu kimura :) amo vc, bjs

Squeegy disse...

ownnn... esses textos me deixam viada meoo... Tá quase um Tiago de Melo.

Paloma disse...

Own, que lindo ;_;
Escreve um texto pra mim no meu aniversário, Tih?ç.ç

Tai :D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tai :D disse...

Amigos para sempre láláláláláiá, amigos para sempre láláláláláiá, amigos para sempre. ;D

Postar um comentário