Meio "Sei lá"

Sabe, eu não sei. Meu dia foi bom, ninguém me fez nada, não corro nenhum risco de vida, mas eu to me sentindo tão estranho...
Sabe aquela vontade indefinida de fazer alguma coisa e não saber o que? De estar satisfeito com tudo e insatisfeito com algo mesmo assim? Estar "meio sei lá" é isso. É encontrar-se à deriva no meio de milhares de pessoas, é como uma criança se sente quando não consegue pegar o copo lá em cima do armário.
Seus amigos tentam decifrar-te, saem, comem, procuram te animar, mas nem a mais criativa piada te mudaria o humor, então te enchem de perguntas como "-aconteceu alguma coisa?", "-você está chateado?"

-O que houve Tiago, porque você tá assim?
-Sei lá

Eu estou assim, "meio sei lá"...

Um comentário:

Evelyn Prestes disse...

éé .. as vezes tbm sou assim , meeio "sei lá" :S

Postar um comentário