/Desinspirei


O computador está lento e eu fiquei mais de quarenta e cinco minutos tentando fazer essa montagem. O fato é que eu estou sem CorelDRAW, sem Photoshop e agora, sem Paciência.

A minha real intenção era fazer um post super dramático falando sobre o tempo e sobre como as coisas mudaram, mas eu (fui ver televisão, jogar video game, conversar no msn) foquei tanto na montagem que esqueci completamente o que ia postar.

Para não ter gastado meu precioso tempo em vão tô postando ela aqui, e ela nem ficou tão legal.

E para a imagem não ficar totalmente sem sentido e você ficar se perguntando: "- Que merda é essa?"


"O tempo é legal. Te faz avançar com a idade, perder a infância contra a vontade e esquecer o quão bom era quando ele não existia. Mas o tempo é legal... É, o tempo é legal."

2 comentários:

yasmim disse...

Aqui estamos.. esse tempo absurdo u.u' n acho graça nele, mas ele existe. :(
Bjs, feliz páscoa :D

Unknown disse...

o tempo é legal :B

Postar um comentário