Mais de mil!

Faz um bom tempo que eu criei o blog mas só recentemente eu venho atualizando ele com frequencia. Logo no início foi algo "sem querer" e quando percebi já estava postanto e sentindo um retorno por isso, foram várias as vezes que já me pararam para elogiar ou criticar os posts bem humorados, filosóficos e afins...
O fato é que estou me sentindo o Pelé dos blogs, posso nao ter feito mil gols, mas tenho mais de mil visitas registradas... Claro que não é muito se comparado a sites e blogs famosos e tudo mais e temos que esquecer o fato de que 70% (ou mais) dessas visitas sou eu mesmo que fico atualizando a página...
Mas enfim, só gostaria de agradecer a todos por lerem, comentarem e por me aguentarem com divulgações via MSN.
Abraços.

3 comentários:

Unknown disse...

ja te falei que tu escreve bem né.. pois é. Parabéns!! e espero o seu livro ainda, que vc irá escrever auheuahae

Squeegy disse...

tua sorte é que eu já esqueci a minha senha, se não .. altos posts... faria. errr

Kriansa disse...

Eh isso ae TiagoBR, ou melhor, Krayer? hUUHAhuAhua

bons tempos! abraços!

Postar um comentário