Corrida.

Me parte o coração ver que você está sorrindo tanto sem mim por perto.
Espero não ter caído no esquecimento, porque você não sai dos meus pensamentos um segundo sequer. Nunca irá sair.
Se eu pudesse ou fosse louco o suficiente, largaria tudo e seguiria em frente com você, por você.
O pior é que eu já sabia que seguiríamos caminhos opostos, então por que eu me torturo? Por que eu acho que tudo tem haver contigo e que o mundo se resume no teu sorriso?
Me parte o coração ver que você sobrevive sem mim por perto.
Porque eu estou andando por andar, você não está mais na linha de chegada, então, que graça terá a corrida da vida quando todos os obstáculos passarem?
Prêmio nenhum me motivaria a correr tanto quanto antes,
Prêmio nenhum me faria feliz no fim,
Prêmio nenhum vale o que você vale pra mim.

Um comentário:

Rafaela disse...

É bem isso mesmo :x vou já colar isso e mandar oaheoahro

Postar um comentário