Preguicite Gripal.

Não se faça de desentendido que você conhece essa doença muito bem!
Caracterizada com sintomas do tipo "querer ficar deitado o dia inteiro sem fazer nada", a preguicite assola crianças, idosos e (principalmente) jovens. Leves dores de cabeça acompanhada de uma moleza descomunal obrigam o enfermo a ficar na cama por tempo prolongado e a cancelar todos os compromissos do dia (com exceção das farras).

- E comigo não foi diferente!

Os primeiros sintomas apareceram enquanto eu arrumava o quarto, mas o caso complicou de verdade quando me convidaram para malhar. Uma crise de cefaléia e um frio que fazia doer os ossos me impediram de aceitar o convite dos meus amigos.
Já tomei remédios e mais remédios, um com o nome mais complicado que o outro, mas eu acho que a real cura para a "preguicite gripal" seria caseira, simples e definitiva.
Repouso, repouso e mais repouso...

3 comentários:

yasmim disse...

HSUAHSUASAUHS
e vc qr ser advogado? vc tem q ser jornalista msm u.u'

brenda disse...

KKKKK

brenda disse...

CARA DE PAU meu , KK

Postar um comentário