Sufoco...

Não vi melhor adjetivo para definir a minha semana tão corrida...
Trabalhos escolares impossíveis de serem feitos em vinte e quatro horas surgiram do nada e se mesclaram com serviços complicados na gráfica, contribuindo mais ainda para que eu esquecesse o significado da palavra tempo.
Não podeira ficar pior, né?
Mas ficou.
Resolveram reformar a gráfica e fico o dia inteiro respirando um cheiro de tinta-que-dá-dor-de-cabeça. O ar condicionado da gráfica pifou... E se você acha que quarenta graus é quente, aqui faz quarenta e um...
O que salva meu dia é que a semana tá passando, consegui entregar meus trabalhos, e fazer meus serviços da gráfica...
Daí chega a segunda e começa tuudo denovo..

2 comentários:

Squeegy disse...

Começa a cantar aquela musiquinha emo: To be hurt, to feel lost,
To be left out in the dark,
To be kicked when you're down (... algum tempo depois, ow música grande do caramba)No you don't know what it's like,""Welcome to my life"".

kisscallme

Thainá Valente disse...

ooohhh Tigo, não fica assim não. É a vida...rsrsrs

Postar um comentário