Alguma Coisa.

-Tiago, o seu tio está precisando de ajuda lá na gráfica
-Hm...
-Eu sugeri que ele te chamasse pra ir lá ajudar... -continua minha mãe tentando desviar a minha atenção do computador
-Hmm... (Ler com ênfase)
-Você topa?

Falando sério, você negaria um pedido desses?

O fato é que eu estava lembrando do meu "começo de carreira"
De início, confesso que não levava muito a sério, faltava, chegava mega atrasado, etc... Achava que não tinha nada pra fazer lá e que aquilo tudo era só pra ocupar meu tempo; até que fui "promovido" de nada para alguma coisa.
A sensação de ser promovido foi tão boa que acabei me empolgado, faltei menos, cheguei menos atrasado e vi que o negócio tava ficando sério, só então senti o peso de ser Alguma Coisa.
Aceitei a promoção sem ter conhecimento dos pré-requisitos (mais responsabilidade, pontualidade, tolerância, etc..) e acabei tomando um espanto com as consequencias.
Hoje eu continuo me atrasando, falto algumas vezes (devido a trabalhos escolares!) e sofro com a eterna falta-de-tempo, mas hoje, eu sou um designer gráfico (ou ao menos finjo ser)
E, apesar de não ter ido a alguns aniversários, festas e afins devido ao acumulo de serviços, agradeço pela proposta feita por minha mãe há dois anos e três meses atrás, a qual ainda pensei em recusar...

"Oportunidades se disfarçam de nada, nem sequer chamam sua atenção, e é preciso cultivá-las para que dê frutos e te torne, então, em alguma coisa"

É rapá, rapadura é doce mas não é mole não!

2 comentários:

Tai :D disse...

Caraleo, tu escrevestes isso pra mim, né não? :x
:***

Thainá Valente disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bixo tu eh muito engraçdo mano, eu vou te contar.
taí sabe o que tu pode fazer? Escrever um livro...tu tens muita criatividade, e eh muito bom com as palavra, e ainda tem senso de humor, o que te torna ainda melhor.
pense nisso!!
;*

Postar um comentário