Escola Estadual Tiago Kimura

E minha irmã ainda riu de mim quando disse que queria uma escola, um feriado e uma rua com o meu nome.
Qual é? é um sonho, um pensamento fútil, qualquer um poder ter sonhos loucos assim..!

O fato é que as pessoas só fazem homenagens para alguém falecido...
Foi observando isso que eu me questionei: De que adianta?
A pessoa homenageada não vai ver, se emocionar...
Que sentido tem homenagear pessoas que nem vão poder agredecer...
Não haverá reação...

Não gostaria de ser homenageado depois de morrer.
Não mesmo.
Por mais difícil que seja, prefiro ouvi um "eu te amo", "eu te considero", vivo, a ter uma escola com meu nome depois de morto

Quero uma Escola, um feriado e uma rua com meu nome, enquanto eu estiver vivo..
/queromesmo

3 comentários:

Flá disse...

poshaa, profundo isso. :/
eu quero estuda nessa escola com teu nome :D o/

Thainá Valente disse...

então meu filho estude muito, mas muito mesmo... se candidate a governador e ai sim, vc pode construir escolas, ruas, até fazer feriados com o seu nome, pq se vc não percebeu os políticos tem esse poder.

yasmim disse...

UHSAUHSUAHS meu avô tem uma rua com o nome dele, acho que ela foi criada um pouco antes dele falecer u.ú', mas agora ele não está entre nós.. só sei que ele não viu :(
você pode criar uma escala de temperatura :D

Postar um comentário