Novo Visual

Foi numa tarde qualquer, sem motivo especial nenhum.
Simplesmente queria mudar faz tempo, mas nunca tinha coragem.
O medo de mudar-e-não-gostar era maior que a vontade de mudar.
Até que um dia eu perguntei pra algumas pessoas:
"O que você acha d'eu mudar o corte de cabelo...?"
Algumas concordaram, outras não...
Mas uma pessoa disse: "Corta que você vai saber..."
Foi aí que eu me toquei... Não precisava de tantos rodeios, era só ir a barbearia - porque homens não vão a cabeleleiros; e mandar cortar...
Fim.
Tomei a tal-da-coragem e mandei cortar meu cabelo Moicano - uma mudança radical pra quem tinha um cabelo do tipo sou-quieto-e-nerd. Me achei super diferente, mas gostei do resultado.
Não era só um novo corte, era um novo "eu" que surgira a partir da necessidade de mudar.
Aquele "eu" era eu!
Meio dificil/complicado acompanhar minhas paranóias, mas fiquei satisfeito ao ponto de não ligar pras brincadeirinhas que viriam futuramente (Maria Gadú, Galo da Serra, Marginal, etc...)
Resumindo, com um simples corte de cabelo, eu percebi que se você quer fazer alguma coisa; seja mudar, sair, viajar...
Simplesmente Faça.
No fim, mesmo que o resultado não fique bom, você sempre ficará satisfeito por ao menos ter tentado.

Abraços.

Um comentário:

Thainá Valente disse...

kkkkkkkk
quieto e nerd é ótimo!!!
mas eh verdade meu filho, se vc não tentar, nunca vai saber se vai dar certo ou não.

Postar um comentário