Amizade

Às vezes é tão bom encontrar com alguém que você não vê há muito tempo...

Hoje, na aula, tava lembrando de uma amiga que nao via faz tempo e !.
Meu celular Vibra, tomo um susto, e aproximo o celular do rosto para conseguir ler o que está escrito no visor riscado devido ao uso extremo. Acabara de receber uma mensagem da amiga que estava lembrando, dizendo que queria falar comigo. Telepatia?
Não.
Amizade.
Isso mesmo; aquele sentimento que é maior que amor e menor que qualquer coisa que vai além, que consegue ser grande e, ao mesmo tempo, pequeno. Aquele sentimento que nos torna irmãos, não por sangue, mas sim, pelo coração. A doce, bela, e verdadeira amizade.
E só Deus sabe o quanto eu dou valor ãs minhas amizades; Já tentaram me amedrontar "-Você ainda vai quebrar a cara!", e eu respondia "-Não se a amizade for verdadeira"...
Reecontrar com um amigo é sempre bom e me deixa num estado de espírito indescritível.

Tá aí uma coisa que eu não troco por nada nessa vida.
Minhas amizades.

Um comentário:

Thainá Valente disse...

Nãoooo mano isso se chama "lei da atração", vc ja ouviu falar nisso?
quando vc pensa muito numa coisa e ela acontece.

Postar um comentário