O4QZ9


Ali estava eu, tentando me cadastrar em mais um desses forums alheios de temas variados.

Login, Senha, Apelido, Avatar e um (merda de um) código de segurança - o qual eu tenho um trauma infernal até hoje.

Aquele mesmo, que atrasa não só a minha, mas a vida de milhões e zilhões de pessoas como eu.

Tá certo que dá mais segurança; "Pô, esse negócio impede hackers de fazer sei-lá-o-quê na minha conta bancária", mas ao mesmo tempo te impede de fazer downloads, fazer comentários, criar contas e mais uma infinidade de coisas.
Às vezes é preciso perceber o quanto você está atrapalhando os outros, ao invés de ajudando; por mais que essa não seja a sua intenção.
O fato é que nem todo mundo vê as coisas do mesmo ângulo que você e nem todos tem a mesma opinião.
Seja claro e objetivo, de que adianta colocar rabiscos e mais rabiscos, "zeros" que mais parecem "ós", numa coisa que deveria ser claramente entendida por todos de uma forma rápida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário