Processo Seletivo Contínuo.

Fiz a prova no ultimo domingo, e, tenho certeza que não fui muito bem.
Pra começar, acabei me atrasando um pouco , o que me deixou mais nervoso ainda, porque um amigo furou comigo e acabou não passando em casa para irmos juntos ao local da prova.
Na ida, decido colocar gasolina e PÁ! "- Cade a minha identidade?". Lembrei que tinha esquecido. Lá se foram mais alguns minutos no trajeto de volta para casa.
Manhã de Domingo, o sol-das-quase-oito-horas indicava que eu estava ficando atrasado; A rua já estava movimentada, e lá estava eu, indo na velocidade-cinco que minha pressa me permitia. Os portões já tinham sido abertos e o local da minha prova fora justamente a escola mais longe que eu pudera imaginar.
Entrei às pressas, saquei a bendita (lê-se arruinadora de manhãs de vestibulares) identidade e entrei na sala 3 com a esperança de que as respostas cairiam do céu. Não conhecia quase ninguém ao redor - o que rendeu taxas de crescimento ao meu nervosismo, então fiz uma cara-de-quem-sabe-tudo enquanto forçava a vista para ler uns avisos no quadro branco manchado.
A prova começa, rezo um pai-nosso antes de abrir o caderno e o resto você pode imaginar como foi, lê, lê denovo, mais uma vez, responde as mais fáceis, tenta as dificeis, elimina as mais absurdas e faz um a-mamãe-mandou nas impossíveis.
Acabo tudo às dez e meia, e só poderia sair com o teste às onze e sei lá quanto.
Se eu levasse a prova pra casa, todos iriam ler, ver os absurdos que eu respondi e ficar me criticando. Na certeza de que não tinha ido muito bem, saí naquele horário mesmo.
Agora eu fico nessa tortura de curiosidade pra saber minha pontuação.
E se eu tiver ido mal?
Ficaria muito (Ler com ênfase) triste.
Quer saber?
Prefiro ficar na curiosidade a descobrir que realmente fui mal e me sentir o caramaisburrodouniverso.
Fez a prova? Fiz
Ta feliz? !

8 comentários:

TK disse...

Obs: O tema da redação do terceiro ano era "beleza". Seria só eu fazer uma autobiografia =/

Lucas Dutra=) disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
e BELEZA , Tiago tu ia ter que escreveer sobre miim ;*

TK disse...

Despeito do João Lucas até aqui no blog!

Thainá Valente disse...

manoooo descobri o teu talento!!!
vc fez o vetibular pra que mesmo?
Por que se foi pra jornalismo, tu pode escrever crônicas, caracas...tu escreve muito bem!
olha agora eu vou visitar o teu blog todo dia, só pra ler as tuas crônicas...rsrsrrs
muito show hein.
parabens!!
e não se preocupa com o resultado do vestibular, eh assim com todo mundo...até pra quem já passou. Se eu que ja passei num fui nem um pouco bem na minha prova passeiiii, nem estudei nem nada.
confie mais em vc, acredite que acontecerá, pense com vontade. é a "lei da atração" lembra?

TK disse...

aoskaspoa
Caraca, brigadão aí =D
Quanto mais visitantes no blog melhor =)

A área que eu to fazendo é exatas... Os textos são só um passatempo ^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Good article it' s really clear, i will try it! Very good article and blog, poker is good to !

Postar um comentário