Abraço.

Já foi comprovado que um abraço é a melhor forma de demonstrar seus sentimentos, e eu até concordo com isso.
Porque Palavras nos fogem da boca, palavras podem simplesmente avançar de uma extremidade a outra dos ouvidos.
Já um abraço não....
Um abraço te acolhe nos braços e te aquece com o próprio calor humano,
Um abraço te consola sem palavras,
Porque podem ser ditas palavras erradas,
Mas pode ter certeza que todo abraço será a melhor coisa a fazer...
Porque num abraço não unimos corpo com corpo,
E sim Coração com Coração...

(Tiago Kimura Bentes)

2 comentários:

Thainá Valente disse...

Olhaaaaaa...muito filósofo vc hein...
mas com certeza tu colartes isso de algum lugar...hehe
mas mesmo assim gostei muito desse abraço...rsrsrs
então la vai um abraço forte meu pra vc e pra todos os kimuras, pois eu tbm faço parte dessa família...

TK disse...

poaskpaso
Brigadão =D
não colei nada não, fui eu que fiz o texto mesmo...
pode confiar...

Faz parte dos Kimuras mesmo xD

Postar um comentário